Select Menu
» »Unlabelled » Vagas
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Leia atentamente os termos propostos.
  • Que tenha bastante tempo disponível para realizar em dia suas atividades no site. 
  • Saiba realizar postagens organizadas e bem estruturadas de forma que não desfoque o site. 
  • Não mostre desentender-se em realizar 1 mês o menos de serviço no site depois desistir isso só nos atrapalha. 
  • Não pedir nada em troca de nenhum dos membros da equipe como ajuda em seu site etc só tratar assuntos referente ao site ou qualquer outra coisa que não tenha haver com esses termos. 
  • Dispor seu Email e Msn para contacto. 
Funções
Designer: Para você nos ajudar a criar o layout (Templates, Banners, Buttons, imagens...), mas para isso, é necessário que você tenha e saiba mecher bem em algum editor de imagens (Photoshop por exemplo) e saiba pelo menos o básico de HTML E CSS.

News Editor: Traz as novidades do mundo de Pokémon para o site. Não é necessário ter internet rápida, apenas saber escrever bem e se possível, saber meche em algum editor de imagens para que os posts fiquem mais legais.
 
Redator: O Redator faz as páginas do site e por isso, precisa ser bom no Blogger e ter criatividade para que as páginas não fiquem feias. Além disso, é necessário saber meche em algum editor de imagem. Saber inglês aqui ajuda, porém, não é necessário. 



Uploader de Laçamentos: Faz upload dos episódios lançados semanalmente (em determinado formato) em 4 servidores. Deve ter em mente que é necessário ter muito comprometimento pois, se faltar no dia do lançamento sem avisar, os links irão atrasar. Não é necessário mas, seria bom se você tivesse uma internet rápida (superior a 1 MB), se você não se importa, pode usar uma internet lenta, apesar de demorar muito.


Uploader de Mídia Antiga: "Upa" todos os arquivos para o site em algum servidor (Roms, emuladores, filmes, etc). Não é necessário mas, seria bom  se você tivesse uma internet rápida (superior a 2 MB), se você não se importa, pode usar uma internet lenta, apesar de demorar muito.


Criador de Hack-Rom : É a Pessoa que vai fazer o Jogo de Pokémon aparitr de Ferramentas Especia lizadas. O Jogo deve ser do Console GBA.
 


Criador de Imagens: Exigimos que o membro saiba usa programas de editar imagens, e que ele tenha um bom gosto para design... Se você leu atentamente todos os termos acima e ainda estiver afim de participar do site preencha o formulário abaixo.


Fanfic: A pessoa que deseja ocupa esse cargo tem que ter bastante criatividade para inventa histórias, mas precisamente de pokémon. 

Vagas para


  • 7- News Editor
  • 3 -Uploader de Laçamentos
  • 3 -Uploader de Mídia Antiga
  • 4 -Redator
  • 3 - Criador de Hack-Rom
  • 3- Criador de Imagens
  • 3- Fanfic
  • 3- Design

Lembrando que no campo Mensagem coloque esses conteúdos. Copie e cole isso dentro do painel de mensagem juntamente depois disso deixe sua mensagem para nos.

*Nome:
*Email
*Sua idade:
*Tempo disponível:
*Sabe o básico do HTML:
*Já trabalhou em algum site ou blog se sim diga a url dele:
*Por que devemos escolher você entre outros para fazer parte da equipe ?
*Cargo que deseja ocupar:

Deixa seu comentário aqui!

Autor LucasePichu

Esta é uma breve descrição no bloco de autor sobre o autor. Você edita-lo, no html
«
Proxima
Postagem mais recente
»
Anterior
Postagem mais antiga

Nenhum comentário

Comentarios